GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE SAO PAULO!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Yôga em Santana

Qualidade de vida é suprir as necessidades fisiológicas e ergonômicas, é adotarmos hábitos que promovam e mantenham a funcionalidade do corpo, do emocional e do mental, é o aprimoramento e desenvolvimento das nossas habilidades, através da boa alimentação, boa forma e boa cabeça.

Uma cultura, uma proposta de life style com ênfase em boas maneiras, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação e boa forma.

Um estilo de vida que preconiza a evolução do praticante para um nível onde a energia florece e lhe permite exceder os seus próprios limites dia após dia. O corpo, as emoções e a mente são trabalhados em conjunto para que tudo funcione em harmonia proporcionando-lhe o autoconhecimento.

É relacionar-se de forma descontraída, ética e responsável com o meio ambiente e o meio sócio-cultural, procurando compartilhar e interagir, agregando sempre generosidade, elegância, respeito e carinho aos nossos relacionamentos, mediante da adoção de um conjunto de valores que incluem boa cultura, boa civilidade e boa educação – isto é Filosofia Comportamental.

É adotar uma visão de mundo que nos motive a buscar o desenvolvimento e o aprimoramento contínuo, conquistando a nossa excelência através do estudo, ideais e autoconhecimento – isto é Filosofia Naturalista

Um mundo sustentável só é possível a partir do desenvolvimento de uma postura comportamental individual que também seja sustentável.
Trabalhar cada indivíduo e por meio dessa atuação atingir uma transformação global.

Algumas das nossas ferramentas são a reeducação respiratória, a administração do stress, as técnicas orgânicas que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade, procedimentos para o aprimoramento da descontração emocional e da concentração mental. Tudo isso, em última instância, visando à expansão da lucidez e ao autoconhecimento.

Síntese: Qualidade de vida é tornar sua existência descomplicada, é fazer o que lhe dá prazer, com alegria, saúde e bem-estar - isto é o Método DeRose.

Fone: (11) 2950-4307 - Av. Leôncio de Magalhães, 713
Santana - SAO PAULO - SP - CEP:02042010

ENTRE EM CONTATO