GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE SAO PAULO!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Novadelims Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente
Novadelims Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente Novadelims Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente Novadelims Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente Novadelims Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente Novadelims Serviços de Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente

Atenção!!!

A Novadelims e uma empresa especializada em Consultoria e Assessoria em Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, atuando no mercado desde 2008. De modo a atender suas necessidades com “preços personalizados” de acordo com o perfil da sua empresa, temos parceria com clinicas de fácil acesso próximo ao metrô, facilitamos o pagamento, sendo que, a vista, temos uma tabela de desconto especial.

Ppra Nr 09; Pcmso Nr 07; E-Social; Cipa; Treinamentos; Ltcat; Laudo Ergonômico; Ppp - Perfil Profissiográfico Previdenciário; Ordem de Serviço; Apr - Análise Preliminar de Risco e Art - Análise de Riscos por Tarefas Nr 1; Mapa de Riscos Nr 9; Esocial; Avcb.

Sabemos que dificuldades todos têm, mas saber lidar com o atual cenário e conquistar vitorias é essencial para conseguirmos alcançar o sucesso...

Então conte conosco!!! A nossa equipe é formada por profissionais graduados e pós-graduados, (Médicos, engenheiros, administradores e técnicos), cujo compromisso é a plena satisfação do cliente, cativando-os com nossa preocupação em servi-los.

Observação: Você pode contratar nossa equipe para trabalhos avulso, mensal e anual.

e-mail : novadeli@novadelims.com.br
Fone: (11) 99349-5870 - Rua Coronel Paulo Souza Barros,
Jardim Pinheiros - SAO PAULO - SP - CEP:05596120

www.novadelims.com.br
ENTRE EM CONTATO